UNIQSO - Fetsu's Flavor-I.Fairy Dolly+ Brown Review

0 Comments
Olá, pessoal! ^_^
Hoje trago-vos um review sobre as primeiras lentes que comprei e que usei! E, como é óbvio, são da Uniqso :3

Hi, guys! ^_^
Today I bring you a review on the first lenses that I bought and used! And, of course, they are from Uniqso :3

Esta foi a primeira vez eu encomendei umas lentes deste tipo. Desde que comecei a fazer cosplay, eu estava sempre muito relutantes em usar quaisquer tipos de lentes. Inicialmente, eu usei lentes que são compradas em ópticas. No entanto, recentemente decidi comprar essas lentes porque destacam-se mais no olho. Como a Uniqso teve uma promoção relativamente ao transporte, eu decidi encomendar. Tenho de agradecer à Lokeva que me ofereceu a sua ajuda e me deu todas as informações que eu precisava. Obrigada!

This was the first time I ordered a lens of this type. Since I started cosplaying, I was always very reluctant to use any types of lenses. Initially, I used lenses that are purchased in optical stores. However, recently decided to buy such lenses because they stand out more in the eye. As Uniqso had a shipping promotion, I decided to order. I have to thank Lokeva that offered me her help and gave me all the information I needed. Thank you!

Tempo de entrega: encomendei as lentes a 10/03 e a 27/03 chegaram. Isto, sem contar com os fins de semana, foram 12 dias até que chegassem.

Delivery time: ordered the lenses on 10/03 and at 27/03 they arrived. This, not counting weekends, were 12 days until they arrived.

Comunicação: para aqueles que estão habituar a comprar coisas no Ebay e sabe que o nível de Inglês a maioria dos vendedores é medíocre, foi uma grande surpresa o nível de comunicação e simpatia desta loja. Se enviarem um e-mail, no prazo de 24 horas, terão uma resposta ou às vezes leva um tempo menor.

Communication: for those who are used to buy things on Ebay and knows that the english level of most sellers is mediocre, it was a great surprise the level of communication and sympathy of this store. If you send an email, within 24 hours you will have a response or sometimes it takes a less time.

Sobre as lentes...

About the lenses...

Nome//Name: Fetsu's Flavor-I.Fairy Dolly + Brown
Diâmetro//Diameter: 16.2mm
Quantidade de água//Water content: 55%


Cor: ♥♥♥♥♥
Para aqueles que estão habituados a usar lentes com uma cor natural, estas certamente não são uma lentes para se user na vida quotidiana. No entanto, elas são ótimas para aqueles que querem fazer cosplay de personagens com olhos dourados/amarelo. Eu também fiquei surpresa com o fato de a cor se destacar tanto, já que a cor dos meus olhos é castanho escuro.

Color: ♥♥♥♥♥
For those who are used to use lenses with a natural color, these are certainly not a lens to use in everyday life. However, they are great for those who want to cosplay characters with golden/yellow eyes. I was also surprised by the fact that the color stand out so much, as the color of my eyes is dark brown.

Conforto: ♥♥♥♥
Bem, temos de considerar que era a primeira vez que eu estava a usar estas lentes. Embora elas foram muito fáceis de colocar, algo que eu temia, devido ao seu diâmetro, eu estava sempre ciente de que eu as estava a usar. No entanto, isso foi algo que foi desaparecendo ao longo do tempo.

Comfort: ♥♥♥♥
Well, we have to consider that it was the first time that I used these lenses. Although they were very easy to put on, something I feared due to its diameter, I was always aware that I was using them. However, this was something that was disappearing over time.


Aparência: ♥♥♥♥♥
Com diâmetro de 16,2mm é óbvio que elas aumentam os meus olhos. Vocês podem usá-las para um personagem com olhos de gato, como fazer algo com um dolly look.

Appearance: ♥♥♥♥♥
With 16,2mm diameter is obvious that they enlarge my eyes. You can use them for a character with a cat's eyes, as to do something with a doll look.



~ Fubuki


You may also like

Sem comentários: