UNIQSO - GEO Crazy Halloween Lens SF36 (Pink Eyes) Review

0 Comments

E aqui vamos a mais um review! :3
Vocês sabem como eu adoro fazer reviews, principalmente de lentes. E por isso, quero pedir as vossas opiniões/sugestões/críticas para complementar este trabalho que tenho vindo a fazer desde o ano passado!
Já, agora... UM BOM ANO NOVO! *w*

And here we go to another review! :3
You know how much I love doing reviews, especially for lenses. And so, I ask for your opinions/suggestions/critics to complement this work I have been doing since last year!
Already now... HAVE A NICE YEAR! *w*



Como eu recebi estas lentes no verão do ano passado, não tenho fotos da embalagem nem dos frascos em que as lentes vieram, pois na época ainda não tinha introduzido esses detalhes nos meus reviews. No entanto, deixo-vos aqui umas fotos das lentes dentro da lenses case.

As I got these lenses last summer, I have no pictures of the packaging or bottles where the lenses came in, because at that time hadn’t entered these details in my reviews, yet. However, I leave you here some pictures of the lenses within the lenses case.


Diâmetro//Diameter: 14,2mm
Quantidade de água//Water Content: 38%
Curva da base//Base Curve: 8.6mm
Validade//Life Span: 1 ano de validade//1 year disposal


Cor ♥♥♥♥♥: Como a lente é muito opaca, a cor dos meus olhos não transparece de maneira alguma. A cor é muito vibrante, como vocês podem ver, e causa um impacto muito grande à primeira vista. Se vocês colocarem somente as lentes, já têm um look para o Halloween, acreditem! O(≧∇≦)O

Color ♥♥♥♥♥: As the lens is very opaque, the color of my eyes doesn’t appear at all. The color is very vibrant, as you can see, and causes a very big impact at first sight. If you only put the lenses, you’ll have a look for Halloween already, believe me! O(≧∇≦)O


Conforto ♥♥: Quando comprei estas lentes, eu sabia que elas não iam ser muito confortáveis e tal se provou ser verdade. Para além de elas secarem muito nos olhos, devido à sua cor ser muito opaca,o meu campo de visão fica limitado, ou seja, vejo tudo à minha volta um pouco rosado. 

Comfort ♥♥: When I bought this lens, I knew they weren’t going to be very comfortable and this is proved to be true. Apart from the fact that theses lenses are very dry due to its opaque color, my field of vision gets limited, that is, I see pink all around me.


Aparência ♥♥♥: Apesar de eu adorar o look que estas lentes dão, desagrada-me o facto de elas se moverem muito nos olhos. Sem que eu me desse conta, a qualquer momento, uma lente já pode estar muito mais acima do que a do outro olho e aí, o visual fica completamente estragado. Penso que isto se deva ao facto da pouca quantidade de água que as lentes têm ou simplesmente devido à sua curvatura base.

Appearance ♥♥♥: Although I love the look that these lenses give, displeases me the fact that they move lot around my eyes. Without I even know it, at any time, a lens may already be much higher than the other eye and then, the look is completely spoiled. I believe this is due to the little amount of water that this lenses have or simply due to its base curvature.


ONDE COMPRAR//WHERE TO BUY: http://goo.gl/1cJrxi
USE O CÓDIGO "FUBUKI" PARA TER 10% DE DESCONTO//USE CODE "FUBUKI" TO GET 10% OFF YOUR ORDER


~ Bye bye


You may also like

Sem comentários: