ItStyle Amber Compact Eyeshadow Collection Review

0 Comments

[PORTUGUESE ONLY]

Porque a ItStyle It Style Portugal não é só batons... ^_^

Eu fiz uma compra enorme na ItStyle no início do ano e foi tudo sombras individuais! Tive até que libertar uma gaveta para colocar tudo direitinho! :o
Dentre as sombras que trouxe, 4 delas eram da Amber Collection para peles morenas. 

E vocês perguntam-se para que é que um copinho de leite como eu foi comprar sombras para peles morenas... Bem, porque eu gostei imenso das cores desta coleção e só tenho metade! Sim, para além daquelas que vocês podem confirmar na imagem, também há mais quatro tons: 1. Platinum; 4. Copper; 5. Dark Brown e 7. Eletric Blue.

Eu preciso do tom Eletric Blue na minha vida! *w*

As sombras são super cremosas e todas têm um pouco de brilho. Ainda não fiz nenhum look com elas, mas penso que ao esfumar, elas perderam o brilho. 

Testei na minha pele (pele clara) e na pele da minha mãe (pele morena), visto que o tom de pele da minha mãe é muito mais escuro do que o meu, embora possa não parecer na foto. Porém, vocês conseguem perceber que o tom muda de pele para pele. 

Lembrem-se morenas! A ItStyle tem produtos ótimos para vocês! :3

E para quem é um copinho de leite como eu, atrevam-se, arrisquem-se ♥


You may also like

Sem comentários: