Neo Cosmo Dali Heart Violet (Sponsored by KoreaBigEyes) - Review

0 Comments

Olá, flores! Aqui vai mais um review da KoreaBigEyes. Estas lentes são semelhantes às Neo Cosmo Dali Heart Green. Leiam abaixo a minha opinião ^_^

Hello, flowers! Here's another review for KoreaBigEyes. These lenses are similar to Neo Green Heart Cosmo Dali. Read my opinion below ^_^


Diâmetro//Diameter: 14,2mm
Quantidade de água//Water Content: 45%
Curva da base//Base Curve: 8.6mm
Validade//Life Span: 1 ano de validade//1 year disposal


Cor ♥♥♥♥♥: Devo admitir que gostei mais da cor deste par do que das Dali Heart Green. O roxo fica lindíssimo nos olhos e  sob certa luz até parecem azuis. Recomendo vivamente para quem tem olhos muito escuros como eu.

Color ♥♥♥♥♥: I must admit that I liked more the color of this pair than the Dali Heart Green color. The purple looks beautiful in the eyes and, in a certain light, it looks blue. I highly recommend these for those who have very dark eyes like me.


Conforto ♥♥: Infelizmente, senti-me extremamente desconfortável com estas lentes, uma vez que me arderam bastante quando as coloquei. Penso que isso aconteceu devido a ter os olhos bastante secos. Além disso, já as tinha experimentado antes e isso não me tinha acontecido. Não se esqueçam, o desconforto sentido depende de pessoa para pessoa.

Comfort ♥♥: Unfortunately, I felt extremely uncomfortable with these lenses, as it burned my eyes a lot. I think that was due to my very dry eyes. Moreover, I've put them before and that didn't happen. Don't forget, the discomfort depends from person to person.


Aparência ♥♥♥: Apesar do aspeto artificial, eu gosto muito do design destas lentes. Os corações são super fofos! >3<

 Appearance ♥♥♥: Despite the artificial aspect, I really like the design of these lenses. Hearts are super cute! >3<

ONDE COMPRAR//WHERE TO BUYhttps://goo.gl/8nFFY3



~Simi



You may also like

Sem comentários: