Geo Sakura Blue WI A22 Review (Sponsored by Geo Coloured Lenses)

0 Comments

Hey hey! Como estão?
Mais uma review! Sim, mais um e é sobre uma loja sobre a qual eu sempre tive curiosidade: a Geo Coloured Lenses. Eu vejo muitas MUAs e cosplayers utilizarem lentes desta loja e felizmente tive a oportunidade de trabalhar com ela. Para além disso, tive também o privilégio de poder escolher as lentes que eu quisesse.
Tudo chegou bem empacotado e protegido como podem ver nas fotos abaixo.


Hey hey! How are you?
Another review! Yes, another and it's about a store that I've always been curious about: Geo Colored Lenses. I see a lot of MUAs and cosplayers wearing lenses from this store and luckily I had the opportunity to work with it. Besides, I also had the privilege of being able to choose the lenses I wanted.
Everything arrived well packaged and protected as you can see in the pictures below.


Diâmetro//Diameter: 15mm
Quantidade de água//Water Content: 40±2%
Curva da base//Base Curve: 8,7mm
Validade//Life Span: 1 ano de validade//1 year disposal


Cor ♥♥: Eu estava esperando usar estas lentes para o meu próximo cosplay. Porém, a cor natural dos meus olhos escurece muito as lentes. Deste modo, de longe, os meus olhos parecem completamente pretos e assim já não vou conseguir usá-las para esse propósito. Mas elas são ótimas para o look que eu criei e até para um dolly eye.

Color ♥♥: I was hoping to wear these lenses for my next cosplay. However, the natural color of my eyes darkens the lenses too much. So, far away, my eyes look completely black and so I won't be able to use them for that purpose anymore. But they're great for the look I created and even for a dolly eye.


Conforto ♥♥♥♥♥: Algo que eu valorizo muito quando coloco lentes é o facto de não as sentir nos olhos. E eu não sinto estas lentes nos olhos, o que é ótimo. Super confortáveis.

Comfort ♥♥♥♥♥: One thing I value very much when I put on lenses is that I don't feel them in my eyes. And I don't feel these lenses in my eyes, which is great. Super comfortable.


Aparência ♥♥♥: Bem, como já disse acima, elas não ficaram nos meus olhos com o aspeto que eu esperava que ficasse. Contudo, aumentam muito os olhos e sei que muitos de vocês adoram lentes assim. Portanto, recomendo!

Appearance ♥♥♥: Well, as I said above, they don't look in my eyes with the way I expected it to. However, they enlarge the eyes a lot and I know that many of you love lenses like that. So, I recommend them!


ONDE COMPRAR//WHERE TO BUY: http://www.geocolouredlenses.com/



~Simi


You may also like

Sem comentários: